O Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Tocantins (Core-TO) está com inscrições abertas para concurso público para provimento de vagas do cargo de Assistente Administrativo (nível médio). É ofertada 1 (uma) vaga para o cargo , além da formação de cadastro reserva.

No dia 23 de dezembro de 2016, foi publicado um extrato do edital no Diário Oficial do Estado do Tocantins (páginas 75), e disponibilizado o edital normativo no site do Instituto Quadrix, executante do concurso. Consulte o edital aqui.

Além de uma vaga efetiva para o cargo, mais 30 serão para formação de cadastro reserva. O salário base é de R$ 1.050,03, acrescido dos benefícios que estiverem em vigor na época da admissão. 

As inscrições se iniciaram no dia 23 de dezembro e irão até o dia 05 de fevereiro de 2017, sendo feitas exclusivamente via internet no site http://www.quadrix.org.br. A provas acontecerão na cidade de Palmas-TO, no dia 12 de fevereiro.

Para maiores informações, entre em contato com o Core-TO através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por meio do telefone (63) 3212-1381.

Acesso a Informaçao

Ouvidoria CORE-TO


Legislação Pertinente

 

REVISTA CONFERE - nº 51 - Jan/2023

 

CARTEIRA DIGITAL

  

 

GUIA DO REPRESENTANTE