Este espaço é reservado para as indústrias, distribuidores, prestadores de serviços, que procuram Representantes Comerciais para atuarem no Estado do Tocantins.

 

Empresário(a), leia com atenção antes de cadastrar sua oferta.

TERMO DE USO

1 - O Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Tocantins, estabelece que o espaço "Oportunidades" do site www.coretocantins.org.br é um serviço on-line gratuito, onde uma empresa legalmente constituida cadastra mediante prévia aprovação dos técnicos do Core-TO, sua oferta de Representação Comercial, visando única e exclusivamente entrar em contato com Representantes Comerciais.

2 - O Core-TO não se responsabiliza por qualquer dano que por ventura venha ocorrer pelo uso deste serviço, tanto pela parte da empresa anunciante, quanto pela parte do Representante Comercial.

3 - O Core-TO poderá, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, alterar, supender ou cancelar a apresentação de qualquer oferta de oportunidade de representação, quando julgar oportuno.

4 - A empresa anunciante é responsável por preencher o formulário de cadastro inserindo dados e informações verdadeiras, responsabilizando-se civil e criminalmente por sua veracidade.

5 - A alteração ou remoção dos anúncios porá ser feita pelos técnicos do Core-TO, mediante contato do anunciante via correio, email ou telefone.

6 - A vaga cadastrada terá um prazo máximo de permanência de 90 dias no site do CORE-TO, podendo ser recadastrada pela empresa caso a mesma não encontre Representante Comercial.

Se você concorda com as condições acima, cadastre sua oferta.

Atenção! O CORE-TO não se responsabiliza pela procedência e veracidade dos anúncios divulgados, e por eventuais prejuízos deles decorrentes. O conteúdo do anúncio é de inteira responsabilidade do anunciante.

Acesso a Informaçao

Ouvidoria CORE-TO


Legislação Pertinente

 

REVISTA CONFERE - nº 51 - Jan/2023

 

CARTEIRA DIGITAL

  

 

GUIA DO REPRESENTANTE