CERTIDÃO DE REGISTRO E REGULARIDADE

A emissão da Certidão de Registro e Regularidade é um direito do representante comercial e é emitida de forma gratuita, atestando a regularidade do profissional, quando assim estiver, perante o Conselho.

Esse documento é a comprovação que o representante é profissional autorizado legalmente para atuar na área, no qual constam os dados do representante e o número de registro, conforme exemplo abaixo:



Para emiti-la, o profissional registrado pode entrar em contato com o Setor de Registro do Core-TO e solicitar a emissão do documento:

Telefones: (63) 3212-1381 / (63) 3212-1326
Celular/WhatsApp: (63) 98421-0177
E-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para a verificação da autenticidade das Certidões, foi incluído um QR Code que direcionará o atendimento automaticamente para o site de validação.

Existe ainda a possibilidade de verificar a autenticidade através do endereço do site do Confere, utilizando o código disponibilizado na certidão. Este novo modelo dispensa a aprovação por assinatura física. Com isso, o Sistema Confere/Cores está sempre em busca de tornar mais dinâmico o dia a dia de seus registrados!