Sample image

Sample image

 

 

Sample image

Sample image

 

Sample image

Em comemoração ao dia Pan-Americano do Representante Comercial, o Sindicato dos Representantes comerciais no Estado do Tocantins (Sirecom-TO) realizará o 5º Jantar Dançante no dia 25 de novembro.

O Jantar Dançante é o baile anual dos Representantes Comerciais, promovido pelo Sirecom-TO, e têm se tornado uma tradição anual, tendo sido realizado pela primeira vez, na forma de baile, no ano de 2013. Trata-se de um evento para diversão e comunhão da classe, onde os participantes terão acesso à serviços de buffet completo, com bebidas, e ainda concorrerão à prêmios diversificados - obtidos através de organizações parceiras. 

O requisito para participar do baile, é estar em dia com suas obrigações no Sindicato e Core.  O representante comercial terá direito à um ingresso gratuito para participação no evento. Caso o representante deseje levar acompanhante, o valor do ingresso individual é de apenas R$ 80,00. Haverão mesas com 10 e 6 lugares e os ingressos são limitados! Faça a retirada de seu ingresso com antecedência e garanta o melhor lugar!

Os ingressos podem ser retirados na sede do Sirecom, de segunda a sexta-feira, em horário comercial. O Sirecom se localiza na Quadra 103 Sul, Rua So 07, nº 19, sala do representante, Palmas-TO.

O regulamento do evento está acessível no site do Sirecom (www.sirecom-to.org.br).

Para demais informações, entrar em contato por meio dos Telefones (63) 3212-1388 ou (63) 3212-1381, ou ainda pelo Celular (WhatsApp do Sirecom) (63) 99932-2804.

Acesso a Informaçao

Ouvidoria CORE-TO


Legislação Pertinente

 

REVISTA CONFERE - nº 51 - Jan/2023

 

CARTEIRA DIGITAL

  

 

GUIA DO REPRESENTANTE