Sample image

Sample image

 

 

Sample image

Sample image

 

Sample image

Comemora-se, no dia 1º de outubro, o Dia do Representante Comercial. Nesta data, o Core-TO deseja parabenizá-lo por existir, e tornar possível que todos tenham, direta ou indiretamente, acesso a produtos e serviços que, sem a sua intermediação, seria impossível de se concretizar.

O trabalho do Representante Comercial é admirável, uma vez que este profissional concentra competências grandiosas, pois envolve mais do que propriamente a venda de produtos ou serviços. Um representante comercial de sucesso, consegue concentrar técnica, emoção, boa comunicação e relacionamento, confiança, credibilidade, persistência e várias outras habilidades e atitudes, muitas das quais, difíceis de se aprender ou mesmo desenvolver.

Para comemorar este dia especial, no dia 1º de outubro de 2016, às 8:20h, o Sindicato dos Representantes Comerciais (Sirecom-TO), em parceria com o CORE-TO, promoverá um café da manhã para todos os Representantes Comerciais no Auditório do CORE-TO. Na ocasião, haverá uma palestra motivacional ministrada pelo Superintendente do Sebrae-TO, Ms. Omar Antônio Hennemann, e sorteio de brindes aos participantes presentes. É necessária apenas a confirmação de presença, por meio do telefone (63) 3212-1388 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., a fim de facilitar o atendimento. O CORE-TO está localizado na Quadra 103 Sul, Rua SO 07, nº 19, Palmas-TO.

Parabéns, Representante, pelo seu dia! Você é um profissional de fundamental importância para nós e para o desenvolvimento econômico do Brasil.

Acesso a Informaçao

Ouvidoria CORE-TO


Legislação Pertinente

 

REVISTA CONFERE - nº 51 - Jan/2023

 

CARTEIRA DIGITAL

  

 

GUIA DO REPRESENTANTE