CORE-TO Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado do Tocantins

Sample image

 

Sample image

Sample image

 

Sample image

O Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Tocantins, esclarece à categoria dos representantes comerciais que, por força do artigo 13, § 1º da Lei nº 4.886/65, os conselheiros dessa entidade exercem seus cargos gratuitamente e seus atos de gestão estão sob a fiscalização do Tribunal de Contas da União.

Leia mais...

As empresas de Representação Comercial sem atividade temporária podem se manter inativas e em regime de registro suspenso junto ao Core-TO, mediante a comprovação do não exercício da atividade de representação. Elas precisam apresentar requerimento de Suspensão/Paralisação de Empresa anualmente, por escrito, e com devida documentação comprobatória.

Leia mais...

O Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Tocantins (CORE-TO) informa aos seus associados que durante o período de final deste ano e primeira semana de janeiro do ano de 2018, funcionará em horário especial. A partir de 26 de dezembro, terça-feira, até o dia 05 de janeiro de 2018, sexta-feira, o atendimento ao público ocorrerá das 8 às 14h.

Leia mais...

Subcategorias

Acesso a Informaçao

Ouvidoria CORE-TO


REVISTA CONFERE

 

MEMÓRIA CORE/CONFERE